Pelo terceiro ano consecutivo a Adegraf apoiou o Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, conferido pelo Sindigraf a indústria gráfica do Distrito Federal. Uma grande festa dia 28 de março no Clube do Exército.
A elogiada programação visual do evento, assim como os troféus, foram desenvolvidos pelos associados Daniel Perfeito e Wagner Alves. Esse trabalho, entre outros, faz parte da parceria entre o sindicato e nossa associação.
Na mesma ocasião, a Adegraf premiou os 3 melhores projetos gráficos dentre as 282 peças classificadas para o Prêmio Jorge Salim. Essa foi a primeira premiação da Adegraf aos criadores dos projetos que pretendemos seja repetida e ampliada nas próximas edições. Fizeram parte da comissão julgadora Claudia El-moor, Fernando Rabello e Daniel Perfeito.
Os premiados foram:
1º lugar – Wagner Alves com o livro “Vinhos no Sertão” para a CNI e Senai.
2º lugar – Mauro Martins com o cardápio “Café Cassis”.
3º lugar – Masanori Ohashi com o livro “Metodologia de Mapeamento Cultural Colaborativo” para a Equipe de Conservação da Amazônia-ACT Brasil.
A visibilidade proporcionada pelo evento nos faz reconhecidos pela indústria gráfica local e seus clientes. Esse é mais um passo na divulgação de como o DESIGN GRÁFICO pode proporcionar aos projetos melhores soluções de comunicação, desenvolvimento e custo. Dessa forma, a Adegraf segue com seu comprometimento em valorizar o DESIGN e o DESIGNER.